terça-feira, 3 de maio de 2011

Surpresa carinhosa para depois da festa

Meninas, simplesmente não pude resistir a esse post.
Imaginem ir a um casamento, deixar o carro com o manobrista e quando voltar para pegar o carro, encontrar esse mimo no retrovisor agradecendo a presença. É um jeito muito legal de surpreender e agradecer a presença dos convidados. Eu achei a idéia simplesmente um máximo. E reparem no coração rosa com a fita marrom. Minha cara. rs
Essa arte é obra da Lilian Utsunomia Hung, no site Oui! Wedding Desing. Para pedidos entrem em contato no e-mail: lilian_utsunomia@yahoo.com.br

PS.: Olha o nome da noiva! rsrsrs




Beijos

4 comentários:

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

muito lindinho mesmo Manu!!
delicadíssimo!!

bjo

Anônimo disse...[Responder comentário]

Muito lindo,né?
Lá na casa de festas, eles já tinham me dado essa ideia..e gostei mto...to pensando em colocar no meu... é um mimo mto lindo pra da pro seu convidado! =]

Isabella disse...[Responder comentário]

no casamento da pam teve um papelzinho no carro dos convidados... ficou super legal o dela tb!!

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Eu ia falar o mesmo que a Bellinha, no casamento da Pam ela fez bem parecido, e eu amei!
Foi uma surpresa muito boa chegar no carro e dar de cara com o carinho deles.
E esse coraçãozinho é uma graaaaça total! Minha cara too! hahaha