terça-feira, 22 de março de 2011

Noivas Tatuadas

Tatuagem é o assunto em questão de hoje. Algumas pessoas gostam, outras detestam, outras não tem opinião. Bem, eu adoro tatuagens, ao meu ver é uma forma de arte no corpo. Mas claro que uma tatuagem tem que ser bem feita, bem cuidada, e merece atenção especial durante a escolha do vestido de noiva. Sim, uma tatuagem aparecendo um pedacinho, desperta muita curiosidade, tatuagem precisando ser retocada também não conta. Então, vale a pena colocar a tatuagem nos planos do casamento siiiim, principalmente se ela for aparecer. Peguei algumas fotos de noivas que adequaram muito bem a sua tatuagem ao seu modelito, de maneira que a tatuagem se tornasse mais uma atração no visual, o que é ótimo para os olhos e lentes dos fotógrafos.
OBS: cuidado com os motivos das tatuagens, temos que levar em conta que casamento, por mais pessoal que seja, é uma cerimônia religiosa e devemos respeitar o local onde estamos. Afinal, não vamos a uma entrevista de emprego com chinelo de dedo. É a mesma coisa.



7 comentários:

Gustavo disse...[Responder comentário]

first again... rs
tah ficando boa nisso aqui heim, bjao amor!

Babi disse...[Responder comentário]

Olha a Líííííííí´...rsrsrsrss
Ahh..eu senti mto nesse post.
O meu B R vai aparecer tbm..é aqui na nuca e emu vestido vai ser tomara que caia pra poder aparecer!!!pra homenagear ele!!!
Já a minha fada na perna só não vai aparecer pq o vestido não vai ser curto...
Dps do meu vc faz de novo e me coloca lá! hahahahaha
Bjooooo

Lívia Costa disse...[Responder comentário]

Adorei a minha participação aqui!! Tudo muito lindo, Manuzinha!
O meu peixinho tinha que aparecer, pq também é uma homenagem ao meu marido!
AMOOOO!
Bjocasss!

Manuela Joia disse...[Responder comentário]

aiiii que legal...não sabia que era uma homenagem!! ficou mais significativo ainda!!!
obrigada Lí

Biii...vcs vão estar sempre aparecendo aqui =D
no seu casamento quero uma foto da tatuagem especial pro blog...aí eu relembro essa postagem aqui! =D

bjinho meninas!

Vanessa Oliveira disse...[Responder comentário]

Tá pensando em fazer alguma tatuagem amiga?? rs
Eu tenho uma amiga que tem umas estrelinhas no pé, e nas fotos do casamento o fotógrafo tirou uma com o marido beijando os pés dela, ficou a coisa mais linda!!

Josi Karla disse...[Responder comentário]

ah essa segunda noiva é taooo especial... hahaha

amo amo amo... tbm to pensando em fazer tatoo... mas nao vai aparecer no casorio nao...

Carolina disse...[Responder comentário]

Uma das minhas madrinhas tem uma pin up linda e enorme no braço esquerdo [e acho que vai fazer outra tatuagem no braço direito até o casório]!
Ontem me mostrou o vestido que pretende usar e acho que vai ficar muito legal! =D

Beijos!!!